19 de maio de 2022 Novidades

Podcast aborda câncer, covid e 4ª dose da vacina

Agravando a comoção causada pela Covid-19, o aumento assustador nos casos de dengue e H1N1 trouxe novamente para a pauta…

Agravando a comoção causada pela Covid-19, o aumento assustador nos casos de dengue e H1N1 trouxe novamente para a pauta os cuidados que a população precisa tomar para se proteger, o que inclui, no caso do coronavírus, o reforço da vacina.

No 16º episódio do Vai de Vida, podcast mensal do Hospital de Câncer Araújo Jorge, a discussão gira em torno da imunização, que chega na quarta dose para um grupo do qual fazem parte os milhares de goianos que lutam contra o câncer.

No programa, informações sobre os benefícios da dose de reforço, além de detalhes da rotina de precaução que, há dois anos, alterou o dia a dia do hospital que é referência em oncologia no centro-oeste e por onde passam, anualmente, mais de 63 mil pessoas.

Na lista de mudanças estão, por exemplo, a criação do Comitê Covid, o isolamento de uma ala inteira para receber pacientes com suspeita da doença, a instalação de um fluxo de triagem em todas as entradas do hospital e a realização de testes, do tipo RT-PCR, no Setor de Biologia Tumoral e Oncogenética da instituição.

Para ouvir é só buscar por Vai de Vida no @spotifybrasil!



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo