27 de abril de 2022 Parceiros

Com câncer da esposa empresário vira doador

Não foi fácil acompanhar a luta da esposa para tratar um câncer no sistema linfático, mas a vitória contra a…

Não foi fácil acompanhar a luta da esposa para tratar um câncer no sistema linfático, mas a vitória contra a doença fez nascer no empresário Guilherme Monteiro o desejo de ajudar outras pessoas na mesma situação. E assim ele decidiu se tornar doador do Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ). Iniciando essa parceria do bem, o goiano realizou a entrega de kits de higiene, que serão distribuídos entre pacientes carentes internados na instituição.

Mantido e administrado pela Associação de Combate ao Câncer de Goiás (ACCG), o HAJ é uma instituição filantrópica e conta com a ajuda da sociedade para continuar atendendo os mais de 55 mil pacientes que passam pelo local anualmente. Doações como as que foram feitas pela por Guilherme Monteiro e recebidas pelo Setor de Desenvolvimento Institucional (SDI).

A área, além de ser responsável, entre outras coisas, por aproximar a sociedade da luta contar o câncer, também oferece suporte para as mais diversas ações sociais, o que inclui iniciativas de arrecadação voltadas para o recebimento de itens como produtos de higiene pessoal, fraldas, lenços, roupas e afins.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo