14 de abril de 2022 Eventos

HAJ no maior evento sobre câncer de mama do país

O Brazilian Breast Cancer Symposium (BBCS), maior evento de pesquisa sobre câncer de mama do país, será realizado entre 12…

O Brazilian Breast Cancer Symposium (BBCS), maior evento de pesquisa sobre câncer de mama do país, será realizado entre 12 e 14 de maio de 2022, e o Araújo Jorge – fazendo jus ao título de hospital oncológico referência no Centro-oeste – não poderia ficar de fora.

Por causa da pandemia da Covid-19, o evento será 100% online, o que facilita ainda mais a participação de todos os profissionais que atuam na assistência ao paciente oncológico. Por isso, se você é médico (a) ou integra a equipe multi da área: ATENÇÃO! Não perca essa chance de ouro de se atualizar!

Durante três dias a pauta vai girar em torno do que há de mais novo no tratamento do câncer de mama no Brasil e na América Latina. Tudo através de debates, workshops e da experiência de convidados e especialistas, brasileiros e internacionais, que irão abordar o assunto, falando sobre cirurgias, nanotecnologia, pesquisa clínica, cuidados paliativos, exames por imagem e por aí vai.

Para participar, basta acessar site oficial, www.bbsc.org.br, e fazer sua inscrição, que este ano é totalmente gratuita. Ah, o encontro é uma preparação para o Sant Antonio Breast Cancer, realizado nos Estados Unidos. Então, recupere o fôlego que vem muita ciência por ai!



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo