2 de março de 2022 Novidades

Com foco na interação, ACCG lança novo site

Comemorando os 55 anos do Araújo Jorge – sua mais antiga e importante unidade, a Associação de Combate ao Câncer…

Lançamento Site ACCG
Lançamento Site ACCG

Comemorando os 55 anos do Araújo Jorge – sua mais antiga e importante unidade, a Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) coloca no ar, nesta quarta-feira (2/3), seu novo portal, um site mais clean, moderno e interativo. A novidade vem resolver um dos maiores gargalos da versão antiga, criada há 15 anos e já tida como obsoleta: aproximar ainda mais a instituição de pacientes, profissionais da área da saúde e gente que contribui, financeiramente ou por meio de trabalho voluntário, com a luta que mais de 63 mil pessoas travam anualmente contra o câncer.  

Com o novo site, a ACCG vai, entre outras coisas, divulgar, de forma mais ampla, as campanhas relacionadas a conscientização e combate dos mais diferentes tipos de câncer, além de disponibilizar conteúdos exclusivos, notícias atualizadas e informações institucionais – tudo à um clique! Na mesma distância estarão todos os serviços oferecidos pela maior rede oncológica de Goiás: o Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ), a Unidade Oncológica de Anápolis (UOA) e o Instituto de Ensino e pesquisa (IEP). 

O portal, que conta com design moderno, responsivo e intuitivo, traz ainda novas formas de interação com o usuário, reforçando a presença digital da ACCG e fortalecendo a credibilidade da instituição – referência no tratamento do câncer no Centro-oeste e destaque entre os mais importantes centros oncológicos filantrópicos do Brasil.  

Além disso, outro ponto importante é adequação do novo site à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que já está em vigor no Brasil e que vem sendo fiscalizada com ainda mais rigor desde o segundo semestre de 2021.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo