18 de abril de 2022 Eventos

Novo secretário da Saúde faz visita de cortesia ACCG

O superintendente da Associação de Combate ao Câncer de Goiás (ACCG), Dr. Cláudio Cabral, participou, nesta segunda-feira (18), da cerimônia…

O superintendente da Associação de Combate ao Câncer de Goiás (ACCG), Dr. Cláudio Cabral, participou, nesta segunda-feira (18), da cerimônia de posse do novo secretário de saúde de Goiás, Dr. Sandro Batista. Na ocasião o superintendente também foi recebido pelo ex-gestor da pasta, Dr. Ismael Alexandrino. “Tínhamos um ótimo relacionamento com o Ismael Alexandrino. Tenho certeza que o Dr. Sandro dará continuidade a essa boa relação”, afirmou Dr. Cláudio Cabral.

Grande parceira da ACCG, a Secretaria de Estado da Saúde sempre apoiou os serviços prestados no Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ). Ainda como superintendente da pasta, Dr. Sandro Batista foi presente nas demandas do HAJ junto a Secretaria. Considerando esse histórico, a ACCG confia no olhar sensível que Batista deve ter para os projetos futuros da Associação.

“O Sandro acompanhou todas as tratativas sobre a expansão do Araújo Jorge, gostou do projeto e se mostrou favorável. Por isso, a gente acredita que a parceria pública privada será fortalecida”, destacou o superintendente da ACCG.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo