9 de junho de 2022 Eventos

Eleito o novo Conselho Deliberativo da ACCG

Realizada de maneira virtual, seguindo os trâmites da eleição da atual Diretoria Executiva da Associação de Combate ao Câncer em…

Realizada de maneira virtual, seguindo os trâmites da eleição da atual Diretoria Executiva da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), uma nova Assembleia Geral Ordinária (AGO) foi palco da troca de nomes Conselho Deliberativo da instituição. Eleito por aclamação, na tarde desta quarta-feira (8/7), o grupo ficará responsável, entre outras coisas, por estabelecer diretrizes para o funcionamento da entidade, representando a vontade coletiva de mais 70 associados.

Realizado pela plataforma Zoom, o evento contou ainda com a participação dos membros que deixam o Conselho Deliberativo imediatamente, passando o bastão para o novo time formado pelos médicos Patrícia Carneiro de Brito, José Carlos de Oliveira e Rossana Araújo Catão Zampronha, além da enfermeira Rubenes Borges Hilário Lima e do odontólogo e professor, Elismauro Francisco de Mendonça – todos eleitos como Conselheiros Titulares.

O grupo ajudará a coordenar as diretrizes da ACCG até 2025, zelando pelo regimento interno e o estatuto social da instituição e fazendo cumprir as normas e instruções que trouxeram a entidade até aqui: como uma empresa social sólida, conhecida e reconhecida.

À frente da administração da ACCG desde março passado, o presidente da instituição, Dr. Jales Benevides Santana Filho, que não pode estar presente, fez questão de gravar um vídeo dando as boas vindas ao grupo. “Que possamos caminhar ainda mais próximos, CDL e DEX, dando continuidade ao trabalho de excelência executado até aqui e ainda mais transparência a todo o processo.”



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo