28 de fevereiro de 2022 Eventos

IEP forma turma de residentes médicos

Respeitando todas as medidas sanitárias de proteção à Covid-19, a ACCG formou, na última semana de fevereiro, mais uma turma…

Formatura - Residentes
Formatura - Residentes

Respeitando todas as medidas sanitárias de proteção à Covid-19, a ACCG formou, na última semana de fevereiro, mais uma turma de Residência Médica do Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP). Na ocasião, seis jovens médicos, dos programas de Cirurgia Oncológica, Oncologia Clínica, Cirurgia de Cabeça e Pescoço e Radioterapia, reafirmaram seu compromisso com quem luta contra o câncer.  Alguns deles iniciarão suas carreiras no Araújo Jorge, como colaboradores efetivos, enquanto outros vão ganhar o mundo e colocar em prática o que aprenderam em um dos mais importantes hoplitas oncológicos do centro-oeste. 

De Goiás para o mundo

Oferecendo ensino especializado para quem presta atendimento de qualidade ao paciente com câncer, desde 1991 o Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) dá todo suporte técnico necessário à pesquisa e aos estudos em saúde na área da oncologia. Na grade de iniciativas, se destaca a Residência Médica – programa que forma mão de obra, nas mais diferentes subespecialidades, e que está com inscrições abertas nas áreas de Cirurgia Oncológica, Oncologia Clínica, Cirurgia de Cabeça e Pescoço e Radioterapia. O valor da inscrição é de R$520 e a aprova será aplicada no dia 11 de dezembro. Informações: 3243- 7137.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo