18 de agosto de 2022 Doações

Jovens arrecadam fraldas geriátricas para HAJ

Todos os anos, os jovens da Assembleia de Deus Ministério Fama promovem uma campanha e arrecadam doações para pacientes do…

Todos os anos, os jovens da Assembleia de Deus Ministério Fama promovem uma campanha e arrecadam doações para pacientes do Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ). Em 2022 não foi diferente e o Encontro Social e Esportivo da Juventude Um Sede Fama (ESEJUF) arrecadou 342 pacotes de fraldas geriátricas.

A igreja responsável pela ação é presidida pelo Pastor Abinair Vargas Vieira e Pastora Meire Ferreira. Parceira do Araújo Jorge, todo ano, sempre no mês de julho, a comunidade promove uma ação e arrecada doações para o HAJ. Os produtos variam com a necessidade do hospital.

As doações foram recebidas pelo Setor de Desenvolvimento Institucional (SDI) que, além de ser responsável, entre outras coisas, pelos mais de 300 voluntários da instituição, também oferece suporte para as mais diversas ações sociais, o que inclui iniciativas de arrecadação voltadas para o recebimento de itens como produtos de higiene pessoal, fraldas, lenços, roupas e afins.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo