2 de agosto de 2022 Doações

Lions Clube de Uruaçu doa bolachas para Projeto Chá

Em apoio ao Projeto Chá, do Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ), o Lions Clube de Uruaçu promoveu uma ação…

Em apoio ao Projeto Chá, do Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ), o Lions Clube de Uruaçu promoveu uma ação que arrecadou 3.480 pacotes de bolachas individuais. Os alimentos serão entregues aos mais de 2 mil pacientes e acompanhantes que passam pelo ambulatório da instituição, diariamente.

O Projeto Chá é uma das ações sociais realizadas dentro do Araújo Jorge para oferecer afeto e apoio para quem lutam contra o câncer. Referência no Centro-Oeste, o HAJ recebe, todos os anos, mais de 55 mil pessoas. Na instituição, o paciente recebe, além do atendimento médico, apoio psicológico e assistência social.

Os produtos arrecadados e doados pelo Lions Clube de Uruaçu foram recebidos pelo Setor de Desenvolvimento Institucional (SDI) que, além de ser responsável, entre outras coisas, pelos mais de 300 voluntários da instituição, também oferece suporte para as mais diversas ações sociais, o que inclui iniciativas de arrecadação voltadas para o recebimento de itens como produtos de higiene pessoal, fraldas, lenços, roupas e afins.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo