18 de julho de 2022 Doações

Time do “Leilão do Bem” doa bolachas para Projeto Chá

A equipe do Leilão do Bem, do município de Bom Jardim de Goiás, mobilizou amigos e familiares na arrecadação de…

A equipe do Leilão do Bem, do município de Bom Jardim de Goiás, mobilizou amigos e familiares na arrecadação de pacotes individuais de bolachas. Os itens foram entregues ao Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ), nessa quarta-feira (13), e serão destinados ao Projeto Chá.

Ao todo, 798 pacotes de bolacha foram arrecadados pelo grupo encabeçado por Lindomar Pereira, coordenador do Leilão do Bem. A iniciativa faz parte de uma campanha de arrecadação dos itens para dar continuidade ao projeto Chá, realizado semanalmente no HAJ com objetivo de levar biscoito, chá e afeto aos pacientes que passam pelo ambulatório do hospital.

As doações foram recebidas pelo Setor de Desenvolvimento Institucional (SDI) que, além de ser responsável, entre outras coisas, pelos mais de 300 voluntários da instituição, também oferece suporte para as mais diversas ações sociais, o que inclui iniciativas de arrecadação voltadas para o recebimento de itens como produtos de higiene pessoal, fraldas, lenços, roupas e afins.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo