8 de julho de 2022 Doações

Voluntária troca presente de aniversário por fraldas para HAJ

O Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ) recebeu, nesta terça-feira (5), mais de 50 pacotes de fraldas geriátricas. A doação…

O Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ) recebeu, nesta terça-feira (5), mais de 50 pacotes de fraldas geriátricas. A doação veio de Lorena Morais, que trocou o presente de aniversário pelos itens que serão distribuídos para pacientes em tratamento na instituição.

Lorena, as irmãs e outros familiares já passaram pela luta contra o câncer. Durante o tratamento a família frequentou o HAJ e conheceu outras pessoas com a mesma realidade. Hoje, curada de um câncer de mama, a voluntária reconhece que muitos pacientes da instituição precisam de ajuda, por isso decidiu fazer a doação.

“Frequentando o hospital, percebi que população carente, muitas das vezes, não tem condições de adquirir certos produtos que permitem passar pelo tratamento de uma forma mais leve”.

As doações foram recebidas pelo Setor de Desenvolvimento Institucional (SDI) que, além de ser responsável, entre outras coisas, pelos mais de 300 voluntários da instituição, também oferece suporte para as mais diversas ações sociais, o que inclui iniciativas de arrecadação voltadas para o recebimento de itens como produtos de higiene pessoal, fraldas, lenços, roupas e afins.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo