19 de abril de 2022 Parceiros

Senador Vanderlan Cardoso visita HAJ

Parceiro de longa data, o senador Vanderlan Cardoso foi um dos primeiros visitantes do Hospital de Câncer Araújo Jorge em…

Parceiro de longa data, o senador Vanderlan Cardoso foi um dos primeiros visitantes do Hospital de Câncer Araújo Jorge em 2022. Recebido pelo presidente da ACCG, Dr. Jales Benevides, o parlamentar recebeu um certificado em agradecimento ao apoio imprescindível para a manutenção das atividades da instituição. “Uma visita presencial de um parceiro tão sério e comprometido com a nossa causa, após 2 anos de pandemia, parece um presente de páscoa e aumenta a nossa responsabilidade”, disse o presidente.

Aproveitando sua presença, o senador conheceu a nova estrutura do Centro Cirúrgico, que está passando por uma ampla reforma, bem como o serviço de transplante de medula óssea, que também passou por uma revisão de processos e contratação de nova equipe médica. “Temos tido uma atenção especial com a área de oncologia em Goiás porque entendemos a importância dessa atividade para a saúde do povo goiano”, explicou o parlamentar.

Dr Jales concluiu a visita agradecendo a confiança no trabalho de excelência oferecido aos pacientes do SUS e reafirmando a importância das emendas. “Obrigado, Senador, pelo seu comprometimento com essa instituição. Não são 55 mil pacientes que atendemos por ano. São 55 mil famílias que passam por essa instituição e que buscam em nossos profissionais uma esperança de vida.”

Ações de apoio do Senador Vanderlan Cardoso ao HAJ:

1- Em 2020, indicou R$500.000,00. Esse recurso foi utilizado para cobrir despesas de custeio da instituição (em plena pandemia).

2- Em 2022, fez a indicação de 2.815.000.000,00 (aquisição de equipamentos):

 01 mamógrafo digital

 11 ventiladores pulmonares

 03 estufas de secagem e esterilização

 01 cardioversor

 01 aparelho de anestesia com monitor multiparâmetro



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo