19 de abril de 2022 Parceiros

Juiz e promotora de justiça visitam HAJ

Na tarde desta segunda-feira, o juiz Dr. Marcelo de Jesus e a promotora de justiça de Senador Canedo, Dra. Marta…

Na tarde desta segunda-feira, o juiz Dr. Marcelo de Jesus e a promotora de justiça de Senador Canedo, Dra. Marta Moriya Loyola, vieram, a convite da Diretoria Executiva, conhecer o Hospital de Câncer Araújo Jorge e os projetos da Instituição.

Os profissionais do judiciário puderam entender melhor como funciona o maior hospital oncológico do Centro-Oeste, suas particularidades, suas obras de melhoria e observar como uma instituição filantrópica necessita do envolvimento da sociedade para manter os serviços prestados, principalmente aos pacientes do SUS.

Na oportunidade, o presidente da ACCG, Dr Jales Benevides, agradeceu a doação, intermediada pelo Poder Judiciário e Ministério Público, realizada pela empresa JAEPEL de instrumentais cirúrgicos (no valor total de R$ 31.160,00). Além disso, destacou a reforma do Centro Cirúrgico, a aquisição do novo aparelho de radioterapia, bem como chamou a atenção para a preocupação com o futuro, reforçando a importância do apoio social: “O cenário atual de desafios externos acendem um alerta, mas nós acreditamos no trabalho de excelência que realizamos aqui há mais de 60 anos e, por isso, estamos de portas abertas para que a sociedade venha nos conhecer melhor e contribuir com nossa missão”.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo