9 de fevereiro de 2024 Sem categoria

Bloquinho da Cipa distribui preservativos aos colaboradores da ACCG

“Não é não! Mas quando for sim, use camisinha!” Com este slogan, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa)…

“Não é não! Mas quando for sim, use camisinha!” Com este slogan, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) promoveu, entre os dias 8 e 9 de fevereiro, o “Bloquinho da Cipa”.

Durante dois dias, equipes bastante animadas percorreram todos os setores do prédio administrativo da ACCG e do Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ) no intuito de sensibilizar os colaboradores sobre a importância do autocuidado e do uso de preservativo para prevenir Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). Na ocasião, foram entregues 1.700 preservativos.

“Nosso objetivo é zelar pelo bem-estar dos nossos colaboradores e, neste caso, transcendendo os muros do hospital. Assim, estamos pedindo para beberem bastante água, usar preservativo e adotarem medidas de segurança para prevenir a Covid, como utilizar máscara e álcool em gel, tendo em vista que após a festividade os casos da doença costumam aumentar. Esperamos que todos estejam de volta com saúde para continuar dando assistência aos nossos pacientes”, almeja a presidente da Cipa, Priscila Afonso.

Secretária executiva da Assessoria de Comissões da ACCG, Tatiane Fonsêca Silva destaca que o bloquinho da Cipa foi bastante animado e fundamental para conscientizar os colaboradores sobre os cuidados que se deve ter durante o carnaval.

A supervisora do Setor de Compras, Jaquelyne de Souza, corrobora que a ação da Cipa é de grande valia. “É essencial conscientizar os colaboradores sobre os cuidados que devem ser tomados durante esse feriado prolongado, como não dirigir após ingerir bebidas alcoólicas. A diversão é o foco do carnaval, entretanto, a folia deve ser aproveitada com responsabilidade”, aconselha.

Click no link para ver todas as fotos: https://www.flickr.com/photos/197592455@N02/albums/72177720314689098/



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo