23 de junho de 2022 Novidades

Colaboradores tomam vacina de reforço contra Covid-19

A semana no Hospital de Câncer Aeaújo Jorge (HAJ) terminou diferente: com mais segurança para quem está na linha de…

A semana no Hospital de Câncer Aeaújo Jorge (HAJ) terminou diferente: com mais segurança para quem está na linha de frente da luta contra o câncer e faz da instituição referência nacional em oncologia. Nesta quinta-feira (23), a equipe do Setor de Medicina do Trabalho (SMT) finalizou o reforço da imunização dos mais de 1.300 colaboradores da entidade, que tomaram a 4ª dose da vacina contra Covid-19.

Desta vez, novamente contando com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, foram aplicadas doses da vacina Janssen, o que, além de proteger os profissionais de saúde também resguarda as mais de 50 mil vidas que estarão nas mãos de cada médico, enfermeiro, técnico e auxiliar ao longo do ano.

Tudo porque no HAJ são tratadas pessoas que já estão diante do maior desafio de suas vidas: o câncer. E no meio disso tudo, ainda se veem particularmente expostas – seja por conta da baixa imunidade, reação natural da medicação oncológica, ou da impossibilidade de suspender o tratamento.

Ao longo de dois dias todos os colaboradores da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) – entidade que mantém e adimistra o HAJ, receberam a vacina, afinal, chegando ao hopsital o paciente passa por quase todos os setores, seja para receber doses de quimioterapia e radioterapia, para buscar medicamentos, realizar exames ou comparecer às consultas ambulatoriais.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo