28 de fevereiro de 2023 Eventos

Formatura de Médicos Residentes 2023

Na manhã da última sexta-feira (24), no auditório do HAJ, autoridades da área médica, familiares e colegas participaram da solenidade…

Na manhã da última sexta-feira (24), no auditório do HAJ, autoridades da área médica, familiares e colegas participaram da solenidade de formatura da 31ª Turma da Residência Médica do Hospital de Câncer Araújo Jorge.
Desde 1989, a ACCG – Associação de Combate ao Câncer em Goiás, por meio do Instituto de Ensino e Pesquisa – IEP, com o apoio da Coordenação de Residência Médica – Coreme, mantém seu Programa de Residência Médica que já certificou 145 médicos nas especialidades de cirurgia oncológica, oncologia clínica, radioterapia, cirurgia de cabeça e pescoço, hematologia e hemoterapia, que atuam em Goiás e em unidades de saúde de todo o Brasil.
Em um clima de emoção, os médicos Anna Carolina Gelini Parreira, Hélio Vitor Paim Júnior, Cristofer Rusbian Yugo Endo e Silva, Jaquelyne Oliveira Silva e Rodolfo Maia Arruda celebraram essa importante conquista. “Vocês hoje integram uma parte pequena dos formandos em medicina que possuem uma residência médica, em especial, em oncologia”, ressaltou o presidente da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), Dr. Jales Benevides Santana Filho.
A solenidade contou com as presenças do Dr. Flávio Cavarsan, do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás; do Dr. Washington Luiz Ferreira Rios, presidente da Associação Médica de Goiás; do Dr. Waldemar Naves do Amaral, diretor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás, além dos médicos Dr. Sormany Del Carmo de Azevedo, que foi o paraninfo da turma e do Dr. José Carlos de Oliveira, patrono.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo