21 de outubro de 2022 Eventos

ACCG celebra Dia do Médico show de humor e homenagens

Nesta sexta-feira (21), o auditório do Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ) foi ponto de encontro para risos, homenagens e…

Nesta sexta-feira (21), o auditório do Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ) foi ponto de encontro para risos, homenagens e um delicioso café da manhã. A data foi escolhida pela Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) para celebrar o Dia do Médico. Em reconhecimento ao trabalho e dedicação dos profissionais, a entidade promoveu uma manhã descontraída.

A comemoração contou com uma apresentação especial dos humoristas Nilton Pinto e Tom Carvalho. A dupla goiana chegou arrancando sorrisos com causos e piadas. Além deles, outro artista que se apresentou foi o Genesiel de Souza. Ele é farmacêutico no HAJ, mas no evento as doses distribuídas foram de alegria. Ele encantou o público com sua arte de tocar saxofone.

O presidente da Associação Médica de Goiás (AMG), Dr. Washington Luiz Ferreira Rios, prestigiou o evento e parabenizou a categoria. “É importante destacar o valor desse trabalho realizado com tanto carinho e dedicação”, discursou. Além dele, compuseram a mesa da solenidade o presidente da ACCG, Dr. Jales Benevides de Santana Filho, o diretor técnico do HAJ, Dr. Carlos Henrique Ribeiro do Prado e um dos homenageados do dia, o Dr. Paulo de Oliveira Campoli.

Na oportunidade, a ACCG homenageou também o Dr. Walsir Faganelo Fiori. O médico atuou no Araújo Jorge por décadas e, este ano, se aposentou da instituição. Emocionado, o radiologista agradeceu o reconhecimento. “Me sinto honrado com a homenagem e agradeço o carinho que essa casa sempre teve comigo”.

Entre risos e boas conversas, o evento alcançou o maior objetivo, reconhecer o esforço dos médicos que, há 66 anos, colocam a ACCG no lugar de referência quando o assunto é tratamento oncológico.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo