6 de maio de 2022 Eventos

Com apoio de parceiro, HAJ celebra Dia das Mães

Uma das datas mais celebradas no ano, o Dia das Mães, não podia passar em branco no Hospital de Câncer…

Uma das datas mais celebradas no ano, o Dia das Mães, não podia passar em branco no Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ). Para homenagear aquelas que nos deram a vida, parceiros se uniram e entregaram presentes na instituição. Durante toda a semana, voluntárias, mães em tratamento e mães de pacientes foram o centro das atenções.

Em reconhecimento à força e ao amor que as mães do Araújo Jorge refletem, a Divisão de Voluntários do hospital preparou e distribuiu kits com produtos de cuidados pessoais. Fazer a alegria dessas mulheres só foi possível com a parceria com a empresa Nutriex, que doou os produtos. No total, 100 kits foram entregues para mães internadas e mães acompanhantes.

Cuidando de quem cuida

A Sodiê Doces foi outra parceira que colocou sorriso no rosto das mulheres. Mas desta vez, das que cuidam. A Sodiê Doces se juntou à Casa&Coisas Decora na montagem de um belo pote com doces. O presente foi entregue às voluntárias que atuam diariamente na assistência aos leitos no Araújo Jorge.

Feirinha do Bem

Para completar a alegria da semana, a Divisão de Voluntariado (DVL) realizou, no dia 5, a Feirinha do Bem – Especial Dia das Mães. O evento direcionado aos colaboradores da instituição, foi realizada com produtos artesanais, feitos pelo grupo de voluntárias do Projeto Trabalhando com Amor.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo