27 de maio de 2022 Eventos

Emendas parlamentares: ACCG agradece deputados

Na última sexta-feita do mês (27/5), a Diretoria Executiva da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) recebeu deputados…


Na última sexta-feita do mês (27/5), a Diretoria Executiva da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) recebeu deputados estaduais da bancada goiana para agradecer a indicações de emendas parlamentares que vão ajudar a manter, ao longo do ano de 2022, a qualidade da assistência no hospital que é referência em oncologia no Centro-Oeste.

Durante um café da manhã, o presidente da entidade, Dr. Jales Benevides Santana Filho, ao lado do Diretor Técnico do Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ), Dr. Carlos Henrique Ribeiro do Prado, explicaram que, na prática, o aporte financeiro significa mais conforto e dignidade para cerca de 56 mil pessoas que passam pelos corredores da instituição todos os anos, se revezando entre consultas, cirurgias, sessões de quimioterapia e aplicações de radioterapia.

O evento, todo pensado para homenagear os congressistas Adriana Accorsi, Amauri Ribeiro, Tião Caroço, Iso Moreira e Antônio Gomide – estes três últimos representados respectivamente pelos assessores Maria José, Raimundo Saraiva e Valquíria Nicodemos, não faltaram falas emocionadas e cheias de senso coletivo.

Na ocasião, Benevides fez questão de destacar que os parlamentares fazem parte de uma rede do bem que apoia constantemente a luta contra o câncer.

“São parceiros comprometidos que possibilitam, entre outras coisas, o nosso constante investimento em tecnologia de ponta e em equipamentos de última linha – dois dos grandes diferenciais do Araújo Jorge, hospital que segue ocupando o topo do ranking por causa da confiança de cada um de vocês. Com a indicação das emendas parlamentares, conseguimos ainda elevar o nível de segurança e conforto com o qual recebemos pacientes não só de Goiânia, mas dos quatro cantos do estado, e até de outras regiões do Brasil” comentou, finalizando a manhã acompanhando o grupo por uma visita na instituição.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo