6 de julho de 2022 Doações

Cicopal doa bolachas para retorno de Projeto Chá

A empresa Cicopal, parceira da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), dou 2.500 pacotes de bolachas individuais para…

A empresa Cicopal, parceira da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), dou 2.500 pacotes de bolachas individuais para o Araújo Jorge (HAJ). Os biscoitos serão distribuídos entre os pacientes e acompanhantes da instituição por meio do Projeto Chá, que tem como principal objetivo levar afeto às mais de 50 mil pessoas que passam, anualmente, pelo HAJ durante a luta contra o câncer.

Coordenado pelo Setor de Desenvolvimento Institucional (SDI), o Projeto Chá é realizado todas as manhãs no ambulatório do Araújo Jorge. Durante a ação, voluntários entregam bolachas, chás e dedicam tempo para ouvir aqueles que aguardam suas consultas. O projeto foi pausado durante a pandemia, respeitando as regras de combate à disseminação do coronavírus. Mas, com o avanço da vacinação as atividades foram retomadas em junho deste ano.

Sobre o SDI

O SDI é, além de responsável, entre outras coisas, pelos mais de 300 voluntários da instituição, também oferece suporte para as mais diversas ações sociais. Isso inclui iniciativas de arrecadação voltadas para o recebimento de itens como produtos de higiene pessoal, fraldas, lenços, roupas e afins.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo