28 de fevereiro de 2024 ACCG

Inscrições abertas para capacitação da Rede Onco Ensino

Colaboradores da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) podem se inscrever para a primeira capacitação de 2024 totalmente…

Colaboradores da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) podem se inscrever para a primeira capacitação de 2024 totalmente gratuita da Rede Onco Ensino. As inscrições se iniciaram na última terça-feira (27) e vão até o dia 13 de março pelo link: https://abre.ai/i1xd.

De realização da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale), o projeto Onco Ensino possui treinamentos online com auxílio de tutoria e com carga horária que vai de 04 a 24h, no modelo ensino à distância. Destinados a profissionais de saúde, os temas envolvem modalidades de atendimento como promoção e prevenção, diagnóstico, tratamento, reabilitação e cuidados paliativos A plataforma educacional é um apoio às unidades de saúde que realizam diagnóstico e tratamento oncológico no Brasil.

A coordenadora de ensino da ACCG, Priscila Afonso explica que esta é uma oportunidade para todos os colaboradores da instituição adquirirem novos conhecimentos, ficando assim mais preparados para fornecer cuidados seguros, eficazes e centrados no paciente oncológico. “Isso abrange todos os colaboradores que prestam essa assistência, seja de forma direta ou indireta. Conhecer o nosso paciente é fundamental para alcançarmos nossas metas institucionais. Tornar os profissionais da ACCG capacitados para prestar essa assistência segura e de qualidade ao paciente é um compromisso da coordenação de ensino”, afirmou Priscila.

As aulas começam no dia 01 de abril e o (a) aluno (a) deve se dedicar aproximadamente 02 horas por semana para concluir o treinamento e ao final receber o certificado emitido pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. Para conhecer o catálogo de cursos, acesse: https://rede.oncoensino.org/



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo