8 de março de 2024 ACCG

Dia Internacional da Mulher é celebrado na ACCG

A Gerência de Recursos Humanos (GRH) da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) promoveu, entre os dias 7…

A Gerência de Recursos Humanos (GRH) da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) promoveu, entre os dias 7 e 8 março, no auditório da instituição, uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher.


Além de um super café da manhã, as colaboradoras puderam participar de diversas atividades, como rodas de conversas, palestras, pilates, aulão de zumba e, no “Momento Bem-Estar”, experienciaram os benefícios da massagem. As mulheres também ganharam brindes e concorreram a prêmios.


Segundo a analista de contratos Lucélia Madureira, da Divisão de Gestão de Contratos (DGC), a celebração da data é essencial para que as mulheres se sintam benquistas. “Essa ação é importante para nos sentirmos querida e valorizada como mulher e profissional porque, de fato, tudo que funciona tem a mão feminina, é fundamental que essa mão feminina seja percebida. Por isso, agradeço pelo mimo, abraço e aconchego deste dia”, destaca.


A enfermeira Declieny Borges, da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), gostou da programação oferecida. “Tem sido um dia legal, acredito que as colaboradas estejam felizes por serem lembradas de forma tão especial. Todos os momentos foram bons, a palestra, o lanche e, para mim, em especial, o momento de relaxamento”, comenta.


A ação contou com o apoio da FisioEda, empresa especializada em aparelhos médicos e fisioterápicos.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo