20 de maio de 2022 Sem categoria

Araújo Jorge encerra Semana da Enfermagem

A Associação de Combate ao Câncer em Goiás encerrou, nesta sexta-feira (20), a Semana da Enfermagem, uma programação em homenagem…

A Associação de Combate ao Câncer em Goiás encerrou, nesta sexta-feira (20), a Semana da Enfermagem, uma programação em homenagem aos enfermeiros, técnicos e auxiliares do Hospital de Câncer Araújo Jorge. Ao longo desses oito dias, um cronograma de atividades foi desenvolvido com muito carinho para aqueles que dedicam parte de suas vidas cuidando dos outros.

Na agenda, show de humor, rodas de conversa, palestras sobre qualidade de vida e saúde mental, homenagens e sorteios. Cada detalhe foi pensado para reconhecer o trabalho desses colaboradores que atendem, com excelência, os mais de 60 mil pacientes que passam pelo Araújo Jorge anualmente.

Há 56 anos o hospital é referência no Centro-Oeste quando o assunto é tratamento oncológico. Isso porque contamos com colaboradores dedicados, que buscam as melhores qualificações para atenderem o paciente com excelência, da recepção a sala de cirurgia.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo