20 de maio de 2022 Doações

Voluntários homenageiam mães do Araújo Jorge

Todo dia é dia de festa no Araújo Jorge e neste mês de maio as comemorações estão voltadas especialmente para…

Todo dia é dia de festa no Araújo Jorge e neste mês de maio as comemorações estão voltadas especialmente para as mães. Por isso, dando continuidade as homenagens, um grupo de voluntários visitou o hospital esta semana e distribuiu presentes para as pacientes do ambulatório. No total, 30 camisolas foram distribuídas.

Os presentes foram muito bem recebidos. E além do mimo, os voluntários também doaram tempo. Eles visitaram os leitos e dedicaram momentos para conversar com as pacientes e acompanhantes. Entre lagrimas e sorrisos, o grupo deixou o que há de mais importante para aquelas que lutam diariamente pela vida no Araújo Jorge: doses de amor.

Toda ação foi acompanhada pelo Setor de Desenvolvimento Institucional (SDI) que, além de ser responsável, entre outras coisas, pelos mais de 300 voluntários da instituição, também oferece suporte para as mais diversas ações sociais, o que inclui iniciativas de arrecadação voltadas para o recebimento de itens como produtos de higiene pessoal, fraldas, lenços, roupas e afins.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo