28 de abril de 2022 Parceiros

Toucas de crochê resgatam autoestima de pacientes

Para além dos itens de necessidade básica e imediata, o Voluntariado do Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ)) recebe periodicamente…

Para além dos itens de necessidade básica e imediata, o Voluntariado do Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ)) recebe periodicamente doações que são a demonstração máxima de carinho com que luta contra uma doença que acerta em cheio a autoestima dos pacientes. Foi assim na última semana, quando a área recebeu, da empresária Andrea Del Carmen Gainza Aragonés, 43 toucas de crochê para quem perdeu os cabelos durante tratamento.

Mantido e administrado pela Associação de Combate ao Câncer de Goiás (ACCG), o HAJ é uma instituição filantrópica e conta com a ajuda da sociedade para continuar atendendo os mais de 55 mil pacientes que passam pelo local anualmente. Doações como as que foram feitas pela por Andrea Del Carmen e recebidas pelo Setor de Desenvolvimento Institucional (SDI).

A área, além de ser responsável, entre outras coisas, por aproximar a sociedade da luta contar o câncer, também oferece suporte para as mais diversas ações sociais, o que inclui iniciativas de arrecadação voltadas para o recebimento de itens como produtos de higiene pessoal, fraldas, lenços, roupas e afins.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo