12 de janeiro de 2024 Eventos

Desembargador do TJGO lança livro com renda destinada ao Araújo Jorge

O desembargador José Carlos de Oliveira do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) lançará o livro de crônicas…

O desembargador José Carlos de Oliveira do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) lançará o livro de crônicas “Textos e Contextos de uma Revisitação”, no dia 17 de janeiro, às 16h, no Foyer do Auditório Desembargador José de Melo Bandeira. A renda será revertida ao Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ).

Como membro da Academia Goianiense de Letras, o magistrado assumiu a cadeira número 9, cujo patrono é Modesto Gomes, e também faz parte da Academia Goiana de Direito e da Comissão de Memória e Cultura do TJGO.

Ele escolheu a destinação da renda para o Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ) por sempre ouvir as dificuldades que o hospital enfrenta. “São muitas pessoas que necessitam do tratamento, e é uma doença que não espera. Essa é uma forma de contribuir e amenizar as dificuldades que a instituição passa, que eu sei que são muitas. Até porque todos nós não podemos esperar só do governo. Cada pessoa tem que ter a conduta de dispor a ajudar quem não tem nada”, disse o desembargador sobre o evento como proposta de parceria à instituição. “Essa é a razão pela qual estou fazendo esse evento, para contribuir de alguma forma na diminuição das deficiências e dificuldades”, explicou.

O presidente da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), Dr. Jales Benevides explica que o Tribunal de Justiça é um grande parceiro do Hospital em diversas ações sociais. “Queremos agradecer mais uma vez essa destinação do desembargador voltada ao Hospital, que servirá para custeio e manutenção da unidade de saúde”, contou.

Para quem quiser adquirir o livro após o lançamento, ele estará disponível na Comissão de Cultura do TJGO, porque a doação não é somente durante o evento. “Toda a venda do livro e das edições futuras da obra será destinada ao Araújo Jorge, por isso, no livro haverá a chave PIX para o leitor fazer a doação diretamente para a conta do Hospital”, finalizou o magistrado.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo