28 de julho de 2022 Eventos

Amauri Ribeiro conhece novas instalações do Centro Cirúrgico

Parceiro de longa data, o deputado estadual Amauri Ribeiro visitou, nesta quinta-feira (29) o novo Centro Cirúrgico do Hospital de…

Parceiro de longa data, o deputado estadual Amauri Ribeiro visitou, nesta quinta-feira (29) o novo Centro Cirúrgico do Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ). O local passou por reforma nos últimos meses e teve como principal objetivo melhorar a prestação de serviço ao paciente oncológico.

Recebido pela diretoria da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), pela diretoria técnica e clínica do Araújo Jorge e por representantes do Setor de Desenvolvimento Institucional, o parlamentar aproveitou sua presença e conheceu outros setores do hospital.

A ACCG é o único Centro de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (CACON), atendendo a pacientes de Goiás e de outros estados do país. Hoje, são realizados anualmente mais de 1 milhão de procedimentos entre consultas, internações, cirurgias, entre outros.

Nesse sentindo, o presidente da ACCG, Dr. Jales Benevides, apresentou a Amauri Ribeiro os planos para o futuro da instituição, que incluem aumentar o número de leitos de UTI e cirurgias. Os projetos visam, acima de tudo, manter um alto padrão no tratamento do paciente oncológico.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo