27 de junho de 2022 Doações

Family Box doa travesseiros para pacientes do HAJ

Motivada pela vontade de ajudar o próximo, a empresa Family Box doou 36 travesseiros para o Hospital de Câncer Araújo…

Motivada pela vontade de ajudar o próximo, a empresa Family Box doou 36 travesseiros para o Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ). Os itens serão distribuídos para os pacientes atendidos pelo Grupo de Apoio ao Paciente Paliativo Oncológico (GAPPO) da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG).

Essa é a primeira vez que a empresa, com mais de três anos no comércio online, decide se unir ao Araújo Jorge na luta contra o câncer, pela vida. As doações foram recebidas pelo Setor de Desenvolvimento Institucional (SDI) que, além de ser responsável, pelos mais de 300 voluntários da instituição, também oferece suporte para as mais diversas ações sociais.

Nesse sentido, os travesseiros doados pela empresa Family Box serão entregues aos pacientes atendidos em domicílio pelo Gappo. A equipe multiprofissional faz visitas proporcionando o controle da dor e outros sintomas aos pacientes fora de possibilidades de cura.

Os atendimentos são oferecidos para quem mora num raio de até 35 km do centro de Goiânia, abrangendo as cidades de Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo e Goianira.

Sobre o GAPPO

A ACCG é a única instituição a ter o Grupo de Apoio Paliativo ao Paciente Oncológico (GAPPO). Criado em 1993, seu objetivo é promover o alívio da dor e de outros sintomas estressantes e integrar aspectos psicossociais e espirituais ao cuidado.

Com dedicação e profissionalismo, a equipe oferece auxílio para o paciente viver tão ativamente quanto possível. Além disso, oferece também suporte que auxilie a família e os entes queridos a sentirem-se amparados durante todo o processo da doença.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo