24 de novembro de 2022 Eventos

ACCG visita Hospital Erasto Gaertner

A Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) esteve, esta semana, no Hospital Erasto Gaertner (HEG), em Curitiba-PR. A…

A Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) esteve, esta semana, no Hospital Erasto Gaertner (HEG), em Curitiba-PR. A visita teve como principal objetivo a troca de experiências e benchmarking entre as duas instituições filantrópicas, que tem como propósito a assistência ao paciente oncológico.

Em visita guiada, Dr. Jales Benevides, Dr. Cláudio Cabral e Dra. Luciana Santos – presidente, superintendente e assessora de controladoria geral da ACCG – conheceram alguns processos do HEG, como a dinâmica aplicada no Instituto de Bioengenharia Erasto Gaertner (Ibeg). A área é responsável por desenvolver tecnologias que beneficiem o tratamento oncológico no HEG e em outras instituições.

No total, a visita durou dois dias e nesse tempo os representantes da ACCG puderam conhecer melhor o Escritório Valor, que é ligado a gestão de qualidade dos processos internos de um hospital oncológico. Além disso, a equipe de Goiás conheceu ainda o Centro de Projetos de Ensino e Pesquisa (CEPEP), otimizando as relações com instituições que patrocinam e desenvolvem pesquisar ao redor do mundo.

A equipe da ACCG foi recebida pelos representantes do Erasto Gaertner: Srª Fernanda Souza, Srª Daniele Farias, Sr. Emerson, Sr. Adriano Lago, Drª Carla Martins, Srª Jéssica Helena Fernandes, Sr. Paulo Barreto e Sr. Marcos Vinícius Siebert.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo