29 de julho de 2022 Eventos

ACCG agradece vereadores por indicações de emendas

A diretoria da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) recebeu, nesta sexta-feira (29), os vereadores de Goiânia que…

A diretoria da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) recebeu, nesta sexta-feira (29), os vereadores de Goiânia que indicaram emendas para o Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ). O objetivo foi agradecer a iniciativa e reforçar a importância do apoio do poder público para manter de pé a instituição que atende, anualmente, mais de 55 mil pacientes oncológicos.

Durante um café da manhã, o presidente da entidade, Dr. Jales Benevides Santana Filho, ao lado do Diretor Técnico do Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ), Dr. Carlos Henrique Ribeiro do Prado, explicaram que, na prática, o aporte financeiro significa mais conforto e dignidade para as pessoas que passam pelos corredores da instituição todos os anos, se revezando entre consultas, cirurgias, sessões de quimioterapia e aplicações de radioterapia.

Na ocasião, Benevides fez questão de destacar que os parlamentares fazem parte de uma rede do bem que apoia constantemente a luta contra o câncer. “Vocês não são apenas vereadores, representantes do povo, são políticos cujo apoio fortalece nossa causa, dando esperança para as mais de 55 mil pessoas que vêm ao Araújo Jorge, todos os anos, em busca de atendimento humanizado e assistência de qualidade”.

As emendas, indicadas pelos vereadores Dr. Gian, Lucas Kitão, Romário Policarpo e Sabrina Garcez, vão ajudar a manter a qualidade da assistência no Araújo Jorge – hospital que é referência em oncologia no Centro-Oeste – durante todo o ano de 2022.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo