26 de abril de 2022 Parceiros

Voluntária arrecada itens de higiene para HAJ

Os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que ficam internados no Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ) nem sempre…

Os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que ficam internados no Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ) nem sempre têm condições de arcar com o básico quando o assunto é a higiene. Por isso, o trabalho da Divisão de Voluntariado, área que coordena projetos sociais e ajuda a organizar ações beneficentes, é tão importante. No começo do mês a boa nova ficou por conta da voluntária Deborah Rabello Limongi, que arrecadou mais de 400 itens de higiene que serão distribuídos entre pacientes carentes internados.

Mantido e administrado pela Associação de Combate ao Câncer de Goiás (ACCG), o HAJ é uma instituição filantrópica e conta com a ajuda da sociedade para continuar atendendo os mais de 55 mil pacientes que passam pelo local anualmente. Doações como as que foram feitas pela por Deborah Rabello e recebidas pelo Setor de Desenvolvimento Institucional (SDI).

A área, além de ser responsável, entre outras coisas, por aproximar a sociedade da luta contar o câncer, também oferece suporte para as mais diversas ações sociais, o que inclui iniciativas de arrecadação voltadas para o recebimento de itens como produtos de higiene pessoal, fraldas, lenços, roupas e afins.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo