6 de julho de 2022 Doações

TJ-GO doa carros para ACCG

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) entregou, nesta segunda-feira (04), quatro carros de passeio que vão contribuir com a…

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) entregou, nesta segunda-feira (04), quatro carros de passeio que vão contribuir com a rotina diária da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG). A documentação foi assinada pelo diretor geral do TJ-GO, Dr. Rodrigo Leandro da Silva, em uma reunião com representantes da associação.

Para Silva, a iniciativa é um reconhecimento ao serviço prestado pela ACCG aos goianos. “Vemos com extrema importância essa parceria entre o TJ-GO e a ACCG, considerando a relevância dos trabalhos realizados pela associação. O poder judiciário é um parceiro da sociedade e entendemos que através dessa doação podemos cumprir nosso papel, tanto na prestação jurisdicional quanto na acessibilidade social”, afirma.

Mais de 50 mil pessoas passam pelo Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ) todos os anos. Serviços como cirurgias, consultas e quimioterapias totalizam mais 300 mil procedimentos prestados à população goiana. Números atingíveis com trabalho em equipe que vai além das dependências do hospital.

Enquanto colaboradores cuidam diretamente dos doentes, outra equipe fica nos bastidores realizando as buscas de doações, transporte de pacientes e inúmeras outras atividades necessárias para que o HAJ se mantenha de portas abertas. Por isso, os veículos são de extrema importância na dinâmica diária da ACCG.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo