26 de maio de 2022 Doações Institucionais

Cuidado com nossos pacientes

Na última semana, a Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) recebeu 60 kits de higiene pessoal. A doação…

Na última semana, a Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) recebeu 60 kits de higiene pessoal. A doação foi feita pelo grupo Fraternidade Feminina Cultivadoras da Acácia e o material foi distribuído para os pacientes internados em tratamento no Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ).

Só em 2021, o hospital realizou mais de 19 mil internações, sendo boa parte conveniada pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Com tamanha demanda, a instituição conta com a ajuda dos voluntários do projeto Assistência ao Leito, para acompanhar de perto as necessidades básicas dos pacientes. Essas são supridas com doações, como a da Fraternidade Feminina Cultivadoras da Acácia, que contribuiu com os cuidados diários dos pacientes.

As doações são recebidas, sempre, pelo Setor de Desenvolvimento Institucional (SDI) que, além de ser responsável, entre outras coisas, pelos mais de 300 voluntários da instituição, também oferece suporte para as mais diversas ações sociais, o que inclui iniciativas de arrecadação voltadas para o recebimento de itens como produtos de higiene pessoal, fraldas, lenços, roupas e afins.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo