Se o grupo de bordado encabeçado pela empresária Daisy Rocha tivesse carteira de identidade o sobrenome seria solidariedade. Ao lado de companheiras de jornada nessa rede do bem, ela esteve no Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ) munida de amor e carinho em forma de tiaras infantis, caixas de chocolate, kits de higiene e toalhas de rosto feitas à mão – produtos que serão distribuídos entre pacientes da instituição.
Mantido e administrado pela Associação de Combate ao Câncer de Goiás (ACCG), o HAJ é uma instituição filantrópica e conta com a ajuda da sociedade para continuar atendendo os mais de 55 mil pacientes que passam pelo local anualmente. Doações como as que foram feitas por Daisy Rocha e recebidas pelo Setor de Desenvolvimento Institucional (SDI).
A área, além de ser responsável, entre outras coisas, por aproximar a sociedade da luta contar o câncer, também oferece suporte para as mais diversas ações sociais, o que inclui iniciativas de arrecadação voltadas para o recebimento de itens como produtos de higiene pessoal, fraldas, lenços, roupas e afins.