14 de dezembro de 2023 Doações

Pacientes da ala pediátrica do HAJ recebem a visita do Papai Noel

A magia natalina e a solidariedade tomaram conta da ala pediátrica do Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ) com a…

A magia natalina e a solidariedade tomaram conta da ala pediátrica do Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ) com a chegada do Papai Noel. O bom velhinho visitou a instituição dia 13 de dezembro, quarta-feira, e entregou às crianças internadas brinquedos e um lanche super especial. Entre troca de afetos e risadas, os pequeninos receberam carrinhos, bonecas e uma squeeze.

A ação foi promovida pela dona de casa Selene Borges Dulce Azevedo, que há mais de 20 realiza esse trabalho no HAJ. “Eu amo criança! Poder desenvolver esse tipo ação me enche de alegria e paz, me sinto bem demais. Enquanto Deus me der forças, continuarei fazendo”, afirma.

É a primeira vez que o papai noel Pedro Guarilha visita o HAJ e, segundo ele, o sentimento de amor é que o move. “Acredito que esse trabalho faça mais bem para mim do que para essas crianças, a alegria e a felicidade não cabem no peito”, admite.

De acordo com a assistente social da pediatria do HAJ, Marli Oliveira, esse tipo de parceria faz a diferença na vida das crianças que estão em tratamento contra o câncer. “Elas ficam extremamente felizes”, garante.

Click no link e confira a visita do Papai Noel no HAJ: https://www.flickr.com/photos/197592455@N02/sets/72177720313368648/



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo