13 de abril de 2023 Eventos

III Fórum de Oncologia

Nesta terça e quarta-feira (11 e 12/04), a Associação de Combate ao Câncer (ACCG) esteve no III Fórum de Oncologia,…

Nesta terça e quarta-feira (11 e 12/04), a Associação de Combate ao Câncer (ACCG) esteve no III Fórum de Oncologia, que tratou sobre as “Perspectivas para a oncologia: mudanças são necessárias”, em Brasília – DF, evento promovido pela ABIFICC – Associação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Combate ao Câncer.

O presidente da ACCG, Dr. Jales Benevides, coordenou a mesa “As diversas interpretações para repasse de recursos financeiros às entidades filantrópicas”, que contou com as participações do Fundo Nacional de Saúde do Ministério da Saúde, do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e do Conselho Nacional de Secretários Estaduais da Saúde.

“Discutir os caminhos da oncologia no Brasil e dividir a experiência do Hospital de Câncer Araújo Jorge, nestas quase sete décadas dedicadas à assistência oncológica em Goiás, é parte do nosso compromisso com a sociedade, buscando soluções para a melhoria constante da assistência em nossas unidades”, destacou Dr. Jales Benevides.

Além da presidência, também estiveram no evento representando a ACCG, a assessora de controladoria geral, Dra. Luciana Santos; a gestora de relacionamento institucional, Deuba Assunção; e a gerente de assistência, Jane Rodrigues.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo