4 de novembro de 2022 Doações Institucionais

Pacientes do HAJ ganham picolés em ato de carinho

Há mais de 65 anos a Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) cuida de pessoas na luta contra…

Há mais de 65 anos a Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) cuida de pessoas na luta contra o câncer. Durante essa trajetória, um dos fatores primordiais para que a instituição seja referência em oncologia são as parcerias, como a da Changai Sorvetes.

A empresa com 40 anos resolveu ir além, levando alegria em formato de picolés e escolheu o Hospital de Câncer Araújo Jorge para ser seu campo de solidariedade. Parceiros há dois anos da instituição, a Changai Sorvetes esteve, mais uma vez, na instituição, no último dia 31 de outubro, doando picolés para os pacientes da quimioterapia.

Para o supervisor de vendas da empresa, Marcus Vinícius Guimarães, a inciativa é uma forma de gratidão pelo sucesso da empresa no mercado. “Nós somos tão felizes por estarmos no mercado a tanto tempo, crescendo e expandindo nossos negócios, que achamos por bem compartilhar essa alegria e escolhemos a solidariedade para expressar nossa gratidão”, declara.

A doação foi recebida pelo Setor de Desenvolvimento Institucional (SDI) que, além de ser responsável, entre outras coisas, pelos mais de 300 voluntários da instituição, também oferece suporte para as mais diversas ações sociais, o que inclui iniciativas de arrecadação voltadas para o recebimento de itens como produtos de higiene pessoal, fraldas, lenços, roupas e afins.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo