18 de novembro de 2022 Doações Institucionais

Happy Hour Solidário arrecada mais de R$3 mil para ajudar HAJ

No propósito de lutar contra o câncer, os sommeliers Felipe Prigol, da My Winery Importadora, e Eduardo Borba, da Vinho…

No propósito de lutar contra o câncer, os sommeliers Felipe Prigol, da My Winery Importadora, e Eduardo Borba, da Vinho Show, realizaram um Happy Hour Solidário. No total, o evento arrecadou R$3.667. O valor será revertido para manutenção do Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ), por onde passam mais de 55 mil pessoas todos os anos buscando tratamento oncológico.

A verba foi entregue no HAJ na última sexta-feira (11). Na oportunidade, os empresários ainda visitaram as instalações do hospital e entenderam um pouco mais sobre os serviços oferecidos na instituição.

A visita foi guiada pelo Setor de Desenvolvimento Institucional (SDI) que, além de ser responsável, entre outras coisas, pelos mais de 300 voluntários da instituição, também oferece suporte para as mais diversas ações sociais, o que inclui iniciativas de arrecadação voltadas para o recebimento de itens como produtos de higiene pessoal, fraldas, lenços, roupas e afins.



Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo