Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Rastreabilidade em tempo real: Sistema Tasy reestrutura a gestão assistencial no Araújo Jorge

Destaque

Tratar melhor também significa ter mais controle e correção em cada atividade realizada no serviço oferecido ao paciente. Depois de implantar o Sistema de Gestão Hospitalar Tasy em praticamente todas as áreas assistenciais, o Araújo Jorge iniciou o ano de 2021 colhendo os frutos da modernização dos processos.

Entre tantos avanços está a checagem das medicações feita em tempo real no prontuário eletrônico do paciente internado. Além disso, já é possível notar os resultados de um aperfeiçoamento na recepção dos pacientes com a instalação de totens e distribuição de senhas, com acompanhamento simultâneo das etapas de pré-atendimento, atendimento e pós-consulta - o que vem agilizando o fluxo nas salas de espera.

O software, que é usado em toda a América Latina, na Europa e nas principais regiões do Japão, coloca em prática um conceito essencial às operações na ACCG: a rastreabilidade. Na prática, a ferramenta, cujos centros desenvolvedores ficam em Nova Delhi (Índia) e Blumenau (Brasil), torna possível, por exemplo, o acompanhamento de todas as etapas que o paciente percorre no hospital, registrando quando ele chegou, por onde passou, o que consumiu e por quem foi atendido dentro da unidade.

No Araújo Jorge, cada conquista representa uma vitória de todos que acreditam em uma assistência de alta qualidade, alinhada ao que há de mais moderno em recursos hospitalares, para os pacientes do SUS.

Veja Também