Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Deu match! O app #PartiuDoarSangue junta você e quem mais precisa

Destaque

Em momentos de crise a solidariedade precisa ser ainda mais poderosa.
.
Sabemos que o Coronavírus tem feito muita gente evitar, ao máximo, sair de casa. Mas acreditamos que é exatamente em períodos como estes que iniciativas solidárias fazem a diferença. Um ótimo exemplo é a plataforma #PartiuDoarSangue, que visa aproximar possíveis doadores a quem precisa de sangue.

Enquanto de um lado a pessoa cadastra o pedido de doação colocando o tipo sanguíneo de que precisa, do outro o possível doador, já cadastrado, fica sabendo da necessidade. A tarefa do sistema é cruzar as informações e avisar automaticamente aos usuários do aplicativo. Um verdadeiro match do bem! 

Outra boa notícia é que por meio do #PartiuDoarSangue é possível determinar onde podem ser feitas as doações. No caso do Hospital de Câncer Araújo Jorge, que já está cadastrado no @partiudoar, elas precisam, necessariamente, ser feitas no Banco de Sangue da instituição, responsável por atender cerca de 1.500 pessoas diariamente.

"Em algum momento do tratamento praticamente todo paciente oncológico vai precisar receber sangue", explica a biomédica Kelly Alves. O dado ganha ainda mais relevância quando pensamos que apenas 1,8% da população brasileira doa sangue.

O app está disponível gratuitamente para download nas plataformas Android e iOS e também pode ser acessado pelo site: partiudoarsangue.com.br
.
Se cadastrou e já quer doar? Funcionamos de segunda a sexta, das 7h às 17 horas, na Rua 239, nº 181, Setor Leste Universitário - em frente ao Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ). Informações pelo telefone (62) 3243-7031.

Veja Também