Residências

O Setor de Ensino é responsável pela Residência Médica nas especialidades de Cancerologia Clínica, Cancerologia Cirúrgica, Radioterapia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço (credenciadas pelo MEC), pela Residência em Enfermagem Oncológica, cursos de Especialização em Psicologia da Saúde e Hospitalar, credenciado pelo Conselho Federal de Psicologia, e Especialização em Física Médica.

Residência em Cirurgia Oncológica

Desenvolver o conhecimento e a prática na área de Cirurgia Oncológica para atuar na assistência, no ensino e na pesquisa de neoplasias malignas.


Residência em Oncologia Clínica

Objetivo é formar e habilitar médicos na área da Oncologia Clínica com competências que os capacitem a dirimir as situações, os problemas e os dilemas na área da Oncologia, dominar a realização dos procedimentos diagnósticos e terapêuticos da especialidade e desenvolver um pensamento crítico-reflexivo em relação à literatura médica, tornando-os progressivamente responsáveis e independentes.


Residência em Cirurgia de Cabeça e Pescoço

Conhecimento e prática na área de Cirurgia de Cabeça e Pescoço para atuar na assistência, no ensino e na pesquisa de neoplasias malignas.


Residência em Radioterapia

Formar médicos especialistas em radioterapia com profundos conhecimentos teóricos e práticos.


Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo