Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Voluntários promovem festa de Natal para pacientes do Hospital de Câncer Araújo Jorge

Destaque

Data: 09/12/2019

 

A Festa de Natal 2019 do Hospital de Câncer Araújo Jorge foi realizada no dia 9 de dezembro. Organizada há 30 anos pela voluntária Maria Amélia Amaral de Souza, a festa contou com atrações musicais, culturais, muitos presentes e a presença do Papai Noel. O evento reuniu cerca de 120 crianças pacientes do hospital.Este ano a festa contou com o apoio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e a apresentação musical da dupla sertaneja Di Paulo e Paulino.  O grupo de voluntários da Alego, da OVG e Associação dos Lojistas do Flamboyant arrecadaram brinquedos e presentes que foram distribuídos aos pacientes.

 

Marcaram presença na comemoração, a primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado; a esposa do presidente da Alego, deputado Lissauer Vieira (PSB),  Kamila Vieira; o diretor da TV Alego, Reginaldo Júnior; a chefe de seção de Atividades Culturais da Alego, Lousane Rodrigues; e  Dona Carmem, da Casa de Apoio São Luiz.

 

“É muito bom fazer parte desse momento especial para essas crianças que vivem um momento tão delicado levando um pouco de carinho. O propósito da OVG é ajudar aqueles que mais precisam no Estado. E não seria diferente aqui no Hospital Araújo Jorge. Agradeço a cada um dos voluntários que há anos se desdobram para organizar esse evento que leva tanta alegria para as crianças e suas famílias”, disse Gracinha Caiado.

 

A diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, lembrou que o hospital Araújo Jorge conta com um voluntariado atuante, mas que a OVG quer estimular ainda mais a solidariedade. “Os brinquedos são uma forma de expressar o nosso carinho pelas crianças, mas o mais importante é essa contribuição de amor, de conforto levada pelos voluntários. Queremos ampliar essa rede do bem”, pontuou.

 

Fotos: Henrique Luiz (OVG); Cristiano Borges e ACCG

Veja Também