Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Secretário Municipal de Saúde visita a ACCG

Destaque

O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Elias Rassi, visitou a Associação de Combate ao Câncer em Goiás na manhã desta quinta-feira, 07 de abril. A presidente da ACCG, Criseide Castro Dourado, o Supervisor Administrativo do Hospital Araújo Jorge, Amarildo Brito Cunha e o Diretor  Técnico o Centro Integrado de Quimioterapia da ACCG, Orlando Milhomem da Mota, receberam o Secretário.

Dr. Elias Rassi conheceu o Centro Integrado de Quimioterapia, unidade da ACCG responsável pelo tratamento quimioterápico dos pacientes do Hospital Araújo Jorge atendidos pelo SUS – Sistema Único de Saúde, e o Banco de Sangue do Hospital Araújo Jorge, responsável pela coleta das doações de sangue, material imprescindível para a Instituição já que as transfusões são comuns em pacientes submetidos a cirurgia, radioterapia ou quimioterapia.

Atualmente o SUS é municipalizado, ou seja, é administrado pela Secretaria Municipal de Saúde e, por isso, todos os procedimentos de pacientes do SUS realizados na ACCG, devem ser previamente autorizados pelo órgão, que também é responsável pelo pagamento dos serviços prestados.

 Recentemente a SMS, através do Dr. Elias Rassi, liberou um adiantamento de repasse do SUS referente a serviços prestados, o que possibilitou a regularização da compra de medicamentos quimioterápicos que estavam faltando na ACCG.

Veja Também