Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
  • Home
  • Comunicação
  • Notícias
  • Psicologia positiva: grupo Tranquila-mente aposta na troca de experiências para tornar mais leve o enfrentamento do câncer
Tamanho da Letra A- | A+

Psicologia positiva: grupo Tranquila-mente aposta na troca de experiências para tornar mais leve o enfrentamento do câncer

Destaque

Criado há quase quatro anos, o grupo Tranquila-mente se tornou um valioso espaço para quem enxerga o diálogo como poderosa ferramenta para o enfrentamento de grandes desafios, seja a descoberta de uma doença, a perda de um ente querido ou a necessidade de ressignificar situações que mudam para sempre a nossa vida

Não por acaso, sempre no primeiro mês do ano, quando celebramos o Janeiro Branco, e enfatizamos a importância dos cuidados com a saúde mental na vida das pessoas, o projeto ganha ainda mais relevância.

É por meio dele que, diariamente, colocamos em pauta a busca por formas mais assertivas de encarar os desafios impostos pelo câncer.

Idealizado e coordenado pela psicóloga Tatiane Mendes, com o apoio do nosso Setor de Psicologia, o grupo nasceu da necessidade de apoiar pacientes e seus familiares durante as diferentes fases do tratamento oncológico.

Uma vez por semana, no momento virtualmente, os integrantes se reúnem e trocam experiências enquanto discutem temas relativos à saúde mental, como ansiedade, depressão e estresse, sempre com objetivo de ampliar o autocuidado e auto conhecimento.

Ficou interessado? Mande a mensagem: Eu quero participar, para o número 98150-2224. Por aqui, só temos uma regra: manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.

Veja Também