Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Projeto de inclusão social leva diversão para crianças com câncer

Destaque

Voluntários da ONG Ensinando Abraçar promoverão, no dia 30 de julho, o #EUQUERO 2017. O evento - cujo lema esse ano é Ver as diferenças com os olhos de uma criança – está na terceira edição e visa conscientizar as pessoas sobre a importância da inclusão e dar dicas de como ajudar portadores de várias patologias. Por isso, contará com profissionais da saúde, de diferentes áreas, para esclarecer dúvidas e orientar a sociedade.

A ação beneficiará crianças em tratamento oncológico, com autismo, com apraxia de fala, com Síndrome de Down, deficientes visuais, deficientes auditivos e amputadas, através da realização de brincadeiras com instrutores, participação de personagens infantis e super-heróis. Está previsto a participação de bombeiros e policiais da GRAER, Polícia Militar, Rotam, dentre diversas outras atrações.

O Hospital Araújo Jorge (HAJ) irá participar do evento. A assistente social Marli Maria de Oliveira Moura estará no local esclarecendo dúvidas sobre o Serviço de Oncologia Pediátrica da unidade, referência no tratamento do câncer infanto-juvenil. Além disso, pacientes em tratamento oncológico no HAJ e seus acompanhantes serão levadas pela Carreta Furacão até o local do evento e, durante o trajeto, serão feitas paradas onde elas serão surpreendidas com a entrada de personagens infantis.

Fonte: Assessoria de Comunicação ACCG

Veja Também