Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 068/2020: GERENTE FINANCEIRO

Destaque

ASSOCIAÇÃO DE COMBATE AO CÂNCER EM GOIÁS - ACCG
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 068/2020:
GERENTE FINANCEIRO

Baixe o edital aqui

Baixe a ficha de inscrição aqui

A Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), no uso de suas atribuições, faz saber que será realizado PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO visando a contratação de pessoal em regime celetista e/ou a formação de cadastro reserva de profissionais para desempenhar atividades conforme os anexos.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O presente anúncio de processo seletivo simplificado encontra-se publicado no site (www.accg.org.br).

1.2 O processo seletivo será executado pelo Setor de Recursos Humanos da Associação de Combate ao Câncer em Goiás, na cidade de Goiânia - Goiás.

1.3 A nomenclatura do cargo, a quantidade de vagas, os requisitos mínimos, as atribuições, a forma de seleção, o salário, a jornada de trabalho e todas as demais informações sobre o perfil exigido para o preenchimento das vagas estão dispostas nos ANEXOS I, II, III e IV, V,VI,VII, VIII deste edital.

2. DOS CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA

2.1. Poderão concorrer às vagas existentes, os candidatos que se declararem com deficiência, na forma da Lei n. 7.583, de 24/10/1989, publicada no Diário Oficial de 12/12/1990, e do Decreto n. 3.298, de 20/12/1999, publicado no Diário Oficial de 21/12/1999.

2.2. O candidato com necessidade especial que necessitar de qualquer tipo de atendimento diferenciado, para a realização das etapas desse Processo Seletivo, deverá solicitá-lo no ato da inscrição, anexando à ficha de inscrição requerimento explicitando o tipo de atendimento diferenciado e LAUDO MÉDICO que o justifique.

2.2.1 A solicitação será atendida obedecendo a critérios de viabilidade e razoabilidade.

2.3 Os candidatos com necessidades especiais terão assegurados o pleno exercício dos direitos, desde que compatíveis com as atribuições técnicas, físicas e psicológicas do cargo.

2.4 Serão considerados candidatos com necessidades especiais aqueles que se enquadrarem nas categorias discriminadas nos arts. 3º e 4º do Decreto Federal n.º 3.298/99. Esses candidatos participarão do processo seletivo em igualdade de condições com os demais candidatos.

2.5 No ato da inscrição, juntamente com a ficha de inscrição já devidamente preenchida, o candidato com necessidade especial deverá:

a) anexar LAUDO MÉDICO, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência de que é portador, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência;
b) requerer, se necessário, tratamento especial para realização da entrevista.

2.5.1. A não-observância do disposto na alínea “a” do subitem anterior acarretará a perda do direito à vaga do candidato em tais condições.

2.6 Após a avaliação inicial do Processo Seletivo, o candidato com necessidade especial, quando convocado para contratação deverá, no prazo de 05 (cinco) dias, se submeter a exame médico, a ser realizado por Junta Médica específica para este fim, cuja decisão será terminativa sobre essa condição, bem como sobre a COMPATIBILIDADE DA DEFICIÊNCIA COM O EXERCÍCIO DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO PLEITEADO.

2.7 O candidato com necessidade especial deverá fazer sua opção, com o correto preenchimento, do campo próprio da ficha de inscrição, realizando sua inscrição nas mesmas formas estabelecidas para os demais candidatos, vedada qualquer alteração posterior.

3. DAS INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO

3.1 As inscrições serão gratuitas, realizadas unicamente por meio eletrônico, através do envio do portfólio no e-mail: gerenciaderh@accg.org.br, entre os dias 20 de março a 10 de abril de 2020. O envio deverá ser realizado, no máximo, até à 16h00 do último dia de inscrição. Inscrições após o horário serão indeferidas.

3.1.1 Para os colaboradores internos da Associação de Combate ao Câncer em Goiás, os interessados deverão seguir as premissas, conforme item 3.1.

3.1.2 Fica vedada a participação em processo seletivo, de ex-empregado da instituição, cujo afastamento, tenha ocorrido em prazo inferior a 06 (seis) meses.

3.1.3 Os documentos requeridos devem ser enviados através do e-mail no formato pdf.

3.1.4 Não serão aceitas inscrições que não estiverem nos padrões requeridos por esse Processo Seletivo Simplificado.

3.2 Para realizar a inscrição o candidato deverá preencher o formulário (que está disponível no site www.accg.org.br) de inscrição devidamente preenchido e prazo indicados no item 3.1 e enviar em pdf, junto aos documentos solicitados:

a) Documento de identificação com foto aceito no território nacional podendo ser através de: RG, CNH, CTPS, Passaporte ou Conselho de Classe Profissional Ativo;
b) Para candidatos PCD (Pessoa com deficiência): Laudo médico atestando a espécie e o grau, ou nível da deficiência que se enquadra;
c) Para candidatos do sexo masculino: Reservista;
d) Comprovantes dos pré-requisitos (ANEXO II);
e) Demais comprovantes para pontuação de títulos (ANEXO VIII).
3.2.1 A experiência exigida deverá ser comprovada com datas de início e fim, cargo e/ou função e setor de trabalho, através da apresentação das cópias legíveis da CTPS devidamente assinadas ou DECLARAÇÃO da instituição. Em situações onde a experiência na CTPS não comprova a solicitação do requisito mínimo (ANEXO II), se faz necessário, a apresentação de uma declaração assinada pelo responsável da Instituição, em papel timbrado onde se identifique o CNPJ, endereço e telefone de contato da empresa, constando datas de início e fim, cargo e/ou função e setor de trabalho com o requisito mínimo (ANEXO II). As experiências podem ser comprovadas a critério do candidato, via CTPS ou Declaração, conforme mencionado no ANEXO II.

3.2.1.a A comprovação da experiência será realizada conforme anexo II.

3.2.2. As experiências através de contrato de trabalho deverão estar grifadas as seguintes informações: cargo executado, data de início e término do contrato.

3.3 Todos os documentos devem ser apresentados em pdf (formato digital).

3.3.1 Todos os documentos enviados na solicitação de inscrição, terão a regulamentação na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).

3.4 Antes de realizar a inscrição o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a contratação e que os documentos entregues estão todos corretos de acordo com o solicitado e, após a entrega, não será possível realizar alterações.

3.5 As informações prestadas no formulário de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a ACCG o direito de excluir do processo seletivo aquele que não preencher o formulário “FICHA DE SOLICITAÇÃO DE EMPREGO” de forma completa, correta e legível.

3.6 Não serão aceitas as solicitações de inscrição que não atenderem rigorosamente ao estabelecido neste Processo Seletivo Simplificado N.° 068/2020.

4. DO PROCESSO SELETIVO
 
4.1 O Processo Seletivo Simplificado compreenderá as seguintes etapas contínuas e sequenciais:

a) Primeira etapa contemplará a INSCRIÇÃO onde serão analisados os itens solicitados como pré-requisito, de natureza eliminatória e classificatória, será realizada com base nos critérios objetivos constantes na tabela do ANEXO II deste Processo Seletivo Simplificado.
b) Segunda etapa de ordem eliminatória e classificatória realizada através de prova objetiva e avaliação comportamental constante no ANEXO V – PARÂMETROS PARA PROVA OBJETIVA E AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL.
c) Terceira etapa de ordem eliminatória e classificatória realizada através de comitê de entrevista por competência e técnica constante no ANEXO VI – PARÂMETROS PARA ENTREVISTA COMPORTAMENTAL E TÉCNICA (A-B).
d) Entrevista com a Diretoria Executiva.

4.1.2 A PROVA OBJETIVA E AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL, de natureza eliminatória e classificatória, serão realizadas com base nos critérios objetivos, conforme ANEXO V.
a) Os candidatos deverão seguir as seguintes orientações descritas abaixo:
b) O candidato deverá comparecer ao local com antecedência do horário determinado para seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, e documento oficial de identificação original com foto.
c) Serão considerados documentos de identificação, os oficiais e originais de identidade com foto e impressão digital, expedidos pela Secretaria de Segurança Pública ou de Justiça, pelas Forças Armadas ou pela Policia Militar, carteiras expedidas por ordens ou conselhos profissionais regulamentados na forma da lei, passaporte, carteira nacional de habilitação (CNH) e carteira de trabalho e previdência social (CTPS).
d) Os documentos que tenham prazo de validade e estejam vencidos não serão aceitos neste processo seletivo.
e) Não serão aceitos cópias de documentos, ainda que autenticadas, protocolos de documentos, certidões, declarações, carteiras de estudante e outros documentos diferentes dos especificados neste Processo Seletivo Simplificado;
f) O candidato que não apresentar a documentação exigida, seja por motivo de perda, extravio ou por outras situações não contempladas neste processo, não poderá fazer a prova, ficando assim, eliminado do Processo de Seleção, à exceção da situação prevista para apresentação do Boletim de Ocorrência (BO);
g) No boletim de ocorrência (BO), deverá constar o relato de extravio, furto ou roubo de documentos, bem como o número de registro dos documentos extraviados, furtados ou roubados;
h) A prova será objetiva, de múltipla escolha, composta de 10 questões, todas com o mesmo valor;
i) A prova objetiva terá tempo de duração 01h00min (60 minutos) e avaliação comportamental a duração de (30 minutos), total de 01h30min. Será realizada na sede administrativa da ACCG (Rua 239, Ed. Filhinha Nogueira, St. Universitário, ao lado do Banco de Sangue, em frente ao hospital); Deverá ser apresentado documento de identificação na recepção. Acompanhar no site a divulgação conforme ANEXO VII;
j) A lista dos candidatos contemplados para segunda fase será divulgado no site juntamente com local, data e horário da realização da PROVA OBJETIVA E AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL;
l) O candidato somente poderá retirar-se da sala de realização da prova, quando completar os 30 minutos após a entrega da PROVA OBJETIVA E AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL;
m) Não serão permitidas, durante a realização das provas, a comunicação entre os candidatos, a utilização de aparelhos celulares ou similares, máquinas calculadoras ou similares, relógio, Pager, bip ou qualquer outro aparelho eletrônico, livros anotações, impressos ou qualquer outro material de consulta, bem como a utilização de chapéu, bonés e similares ou óculos escuros, sob pena de exclusão do candidato da seleção;
n) Em nenhuma hipótese haverá substituição da prova, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato os prejuízos advindos de marcações efetuadas incorretamente, emenda ou rasura ainda que legíveis na folha de prova;

4.1.3 A ENTREVISTA POR COMPETÊNCIA e TÉCNICA (COMITÊ) são de natureza classificatória e eliminatória, constante do ANEXO VI deste Processo Seletivo Simplificado e contém as seguintes regras:

a) Serão convocados para Entrevista por Competência e Técnica (comitê) os seis primeiros candidatos que apresentarem perfil comportamental requerido de acordo com o setor solicitante e em seguida maior nota na prova objetiva.
b) Os candidatos convocados deverão comparecer impreterivelmente conforme data e horário de cada convocação, não havendo justificativa ou recurso para possíveis faltas.

4.2 Os candidatos que não comparecerem à segunda ou terceira etapa da presente seleção serão imediatamente desclassificados, não cabendo qualquer justificativa ou recurso.

4.3 O resultado final da seleção será publicado no site (www.accg.org.br), no prazo estimado no cronograma apresentado no ANEXO VII deste Processo Seletivo Simplificado.


5. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E DE CLASSIFICAÇÃO:
5.1 A classificação dos candidatos na ANÁLISE CURRICULAR far-se-á em ordem decrescente (maior para o menor) resultante da soma dos pontos obtidos, conforme quadro de pontuação apresentado nos anexos deste Processo Seletivo Simplificado.

5.2 A classificação dos candidatos na PROVA OBJETIVA E AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL para a etapa da banca seletiva far-se-á em ordem decrescente resultante da análise de perfil e após, as três primeiras maiores notas da prova objetiva.

5.2.1 Os candidatos que apresentarem notas abaixo da média estarão desclassificados do processo seletivo.

5.3 Será aprovado através do comitê e entrevista pela Diretoria Executiva o candidato que apresentar maior nota na ENTREVISTA POR COMPETÊNCIA e TÉCNICA.

5.4 Caso não obtenha aprovados entre os seis candidatos classificados na prova objetiva ou de acordo com a necessidade de cobertura de vagas na instituição, poderão ser convocados os próximos candidatos da listagem de acordo com a ordem classificatória e caso não atendam os requisitos será reaberto o processo.

5.5 Os 10 primeiros colocados na primeira etapa do processo (análise de documentos) participarão da segunda etapa (prova e avaliação comportamental). Sendo que os 06 primeiros colocados que apresentarem as maiores notas serão convocados para a terceira etapa (comitê). Os 04 primeiros colocados que apresentarem as maiores notas, conforme a terceira etapa, serão convocados para a quarta etapa (entrevista com a Diretoria Executiva). O candidato selecionado será convocado para admissão.

6. DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE
6.0 Em caso de empate nas notas do processo seletivo terá preferência o candidato que:
6.0.1 1ª etapa (Análise curricular): 1. maior período de experiência profissional comprovada; 2. maior tempo de formação acadêmica.
6.0.2 2ª etapa (Prova objetiva e avaliação comportamental): 1. Maior pontuação na análise de documentos; 2.maior período de experiência profissional comprovada; 3. maior tempo de formação acadêmica.

6.0.3 3ª etapa (Comitê): 1. maior nota da prova objetiva; 2. maior período de experiência profissional comprovada; 3. maior tempo de formação acadêmica.

6.0.4 4º etapa: Deliberação da Diretoria Executiva.


7. DA CONTRATAÇÃO

7.1 Os candidatos serão convocados, na ordem classificatória, através do site (www.accg.org.br).

7.2 Os candidatos convocados que não comparecerem no prazo estabelecido de cada convocação deste Processo Seletivo Simplificado estarão automaticamente desclassificados sem direito a justificativa ou recurso.

7.2.1 Após a convocação e havendo o comparecimento no prazo estabelecido, a instituição realizará o agendamento para finalização do processo seletivo e iniciação do processo de admissão. Na situação onde o candidato, não comparecer no prazo pré-estabelecido, sem uma justificativa prévia, no prazo de 24 horas, contabilizados em dias úteis, entraremos em contato via e-mail e/ou telefone cadastrado no ato da inscrição. Caso não haja resposta do candidato no prazo de 48 horas, contabilizados em dias úteis, automaticamente este estará desclassificado sem direito a justificativa e/ou recurso.

7.3 São requisitos básicos exigidos para a contratação: a) ter sido aprovado no processo seletivo; b) ter certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato brasileiro, do sexo masculino; c) possuir nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo e os pré-requisitos estabelecidos neste Processo Seletivo Simplificado; d) ter cumprido as determinações  deste Processo Seletivo Simplificado; e) ter registro no órgão de fiscalização da profissão, quando cabível; f) estar em dia com as obrigações eleitorais.

7.4 Antes da contratação o candidato classificado será encaminhado para a realização dos exames admissionais, conforme a atividade a ser desempenhada, de acordo com o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional – PCMSO.

7.4.1 O médico que realiza os exames faz a análise e emite parecer final quanto às condições de saúde para a contratação. Nenhum colaborador poderá começar a exercer suas atividades profissionais, antes de realizar todos os exames.

7.4.2 Havendo incompatibilidade insanável, atestada por junta médica, entre o cargo pretendido e a patologia porventura identificada no candidato aprovado, este não poderá ser contratado.

8. DISPOSIÇÕES FINAIS

8.1 A inscrição do candidato implicará na aceitação das normas para a seleção contidas nos comunicados, neste Processo Seletivo Simplificado e em outros a serem publicados ou fornecidos diretamente ao candidato.

8.2 As escalas e horários serão determinados pela ACCG em função da necessidade do serviço.

8.3 É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos comunicados referentes a este Processo Seletivo no site (www.accg.org.br).

8.4 Este Processo Seletivo terá validade de 06 (seis) meses contado a partir da data da publicação de seu resultado final no site (www.accg.org.br):

8.4.1 Para os aprovados em cadastro de reserva, poderão ser convocados de acordo com a necessidade da instituição.

8.4.2 Para os não aprovados, poderão concorrer em novo processo após os 06 (seis) meses a partir da data da publicação de seu resultado final no site.

8.5 A convocação dos candidatos para contratação será realizada de acordo com a necessidade do serviço, observando-se a ordem de classificação.

8.6 Os candidatos aprovados serão contratados sob o regime da CLT. A contratação será, inicialmente, formalizada por prazo determinado, em regime de Contrato de Experiência, nos termos do artigo 443, §2º, alínea “c” da CLT, tendo este contrato vigência inicial de 30 (trinta) dias, que poderá ser prorrogado por mais 60 (sessenta) não excedendo prazo máximo de 90 (noventa) dias.  Findo o contrato de experiência, estando o candidato, apto para exercer a função para a qual foi contratado, terá formalizado o contrato de trabalho por prazo indeterminado.

8.7 A ACCG poderá a seu critério, antes da publicação do resultado final, suspender, revogar ou invalidar o Processo Seletivo Simplificado, não assistindo aos candidatos direito à reclamação de qualquer natureza.

8.8 O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será realizado pelo Setor de Recursos Humanos da ACCG e publicado no site (www.accg.org.br).

8.9 Após a publicação do resultado do Processo Seletivo obriga-se o candidato a comunicar ao Setor de Recursos Humanos da ACCG qualquer alteração de endereço e telefone.

8.10 A inexatidão das declarações, as irregularidades de documentos ou as de outra natureza, ocorridas no decorrer desse Processo Seletivo, mesmo que só verificadas posteriormente, qualquer
publicação dos resultados do presente Processo Seletivo, inclusive após a entrada em exercício no cargo, podendo ser reavaliado pela banca examinadora, acarretando a eliminação do candidato e/ou revisão da nota, em qualquer etapa do processo seletivo, anulando-se todos os atos e efeitos decorrentes de sua inscrição.
8.11 Os itens deste Processo Seletivo Simplificado poderão sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos de acordo com o Recursos Humanos, circunstância que será mencionada em aviso a ser publicado no site antecipadamente das datas lançadas para as etapas do processo inicialmente (www.accg.org.br).

8.12    Os candidatos poderão obter informações referentes a esse Processo Seletivo no site (www.accg.org.br) ou pelo telefone (62) 3243-7235 de segunda a sexta-feira nos seguintes das 08h30min às 16h00min.

8.13     Os casos omissos serão resolvidos pelo Setor de Recursos Humanos da ACCG.

8.14    A convocação para exames admissionais e contratação, tanto a vaga já apontada nesta seleção, quanto para aqueles que integrarem o cadastro reserva, decorrerão da necessidade e conveniência administrativa da ACCG, observada a ordem de classificação, todos cientes e acordes de que há apenas expectativa de direito.

8.15 Fazem parte integrante deste edital os seguintes anexos:

a) ANEXO I – CARGOS, JORNADA, REMUNERAÇÃO, VAGAS
b) ANEXO II – REQUISITOS
c) ANEXO III – RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO
d) ANEXO IV – FORMA DE SELEÇÃO
f) ANEXO V– PARÂMETROS PARA PROVA OBJETIVA
g) ANEXO VI– PARÂMETROS PARA A ENTREVISTA POR COMPETÊNCIAS E TÉCNICA (A-B)
h) ANEXO VII – CRONOGRAMA (ESTIMATIVO)

Veja Também