Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Presidente da ACCG se reúne com Secretário da Saúde

Destaque

O presidente da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), Dr. Paulo Moacir de Oliveira Campoli, foi recebido esta semana pelo Secretário de Saúde estadual, Leonardo Vilela. Durante a reunião no gabinete do secretário, Vilela assegurou que uma das três parcelas do convênio do Estado com a ACCG que estão com o repasse atrasado será quitada nos próximos dias.

“A nosso pedido, o secretário conseguiu junto a Secretaria da Fazenda a liberação desta parcela”, disse o presidente da ACCG. O repasse mensal acordado no convênio, firmado no ano passado, prevê R$ 9,6 milhões pagos em 12 parcelas mensais de R$ 800 mil, com contrapartida de serviços prestados pela Instituição ao Estado.

Outro assunto discutido na reunião foi o projeto de construção de uma casamata no Hospital Araújo Jorge, que vai abrigar um novo aparelho para tratamento com radioterapia. Detalhes técnicos finais estão sendo ultimados para publicação de portaria pela Secretaria de Saúde. “Após isso, vamos abrir licitação para escolher a empresa que vai construir a obra”, informou o presidente da ACCG.

Também participaram do encontro a Gerente de Engenharia e Infraestrutura Danielly de Souza Castro Prado, e o Gerente Financeiro, Marcelo Machado Brandão, bem como o Superintendente de Gestão, Planejamento e Finanças da Secretaria, Lucas Paula da Silva.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja Também