Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Prêmio: Araújo Jorge é destaque do ano em Responsabilidade Social

Destaque

O Araújo Jorge recebeu, na noite de 10 de agosto, o troféu de primeiro colocado, na categoria hospital, da sétima edição do Prêmio Mais Admirados em Responsabilidade Social em Goiás (2017). Promotora do evento, a agência Contato  Comunicação realizou a entrega oficial da premiação no Planet Consciente Garden, reunindo autoridades e profissionais de vários ramos empresariais e instituições.

O Prêmio, realizado desde o ano de 2011, tem como objetivo destacar ações promovidas por empresas, com foco em responsabilidade social. O resultado é obtido por meio de uma votação realizada pela internet por pessoas qualificadas, que incluiu um grupo de profissionais ligados ao terceiro setor, jornalistas, profissionais liberais, empresários e líderes. O proprietário da empresa, jornalista Iúri Rincon Godinho, ressaltou que a premiação concedida ao Araújo Jorge, reflete a qualidade de serviço que ele oferece a sociedade.

“Desde que o Hospital Araújo Jorge foi fundado, sempre teve muita força, e o médico Alberto Augusto de Araújo Joge, seu fundador, foi visionário. Quando ninguém falava em câncer, ele montou um hospital de câncer, que, hoje, é pioneiro, não apenas em Goiás, mas no país. Eu acho que o hospital é completamente integrado à vida da sociedade, fazendo o bem, e é por isso que o prêmio é mais que merecido”, afirmou Iúri Rincon.

Ao receber o prêmio das mãos do professor e escritor membro da Academia de Letras, Luiz Aquino, o presidente da ACCG, médico Paulo Moacir de Oliveira Campoli, agradeceu, em discurso, a honraria e ressaltou que o trabalho desenvolvido na unidade está bem consolidado, apesar dos grandes problemas da assistência à Saúde no país. “O Araújo Jorge não tem deixado de oferecer, com qualidade, atendimento aos pacientes oncológicos. Nós temos algumas ilhas de exceção, e uma delas, certamente é o nosso hospital, que consegue dispensar aos pacientes um tratamento digno. Por isso, essa homenagem realmente vem ao encontro desse ideal”, ressaltou.

Campoli relacionou o recebimento do prêmio à seriedade do trabalho proposto pela atual gestão do Araújo Jorge. “O fato de ser lembrado como o hospital mais importante em termos de Responsabilidade Social é muito importante e nós dá uma alegria muito grande. Isso, de certa forma, contempla todo o trabalho feito ao longo de todos esses anos, e, nesse momento, vem como um alento no sentido de que o trabalho feito, está sendo valorizado e tá sendo recompensado”, disse.

Outros membros da Diretoria Executiva da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), mantenedora do Hospital Araújo Jorge, como  o vice-presidente, Dr. Selmann Suji Nishi e a Secretária Geral da ACCG e coordenadora de voluntários, Ângela Machado Sá Ferreira, marcaram presença na solenidade.

“Hoje o voluntariado representa uma força muito grande dentro da Instituição. Então, como estamos imbuídos em todo esse trabalho, fazemos do voluntariado um setor que atende o paciente e suas necessidades e que realmente faz a diferença no tratamento proposto”, lembrou Ângela Sá.

“Nós estamos tremendamente orgulhosos. É um reconhecimento público de todo o trabalho que é desenvolvido pela Instituição, de todos os profissionais que estão dentro da Instituição, empenhados em fazer o melhor par o nosso paciente. E, de agora pra frente, é fazer cada vez melhor”, comemorou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja Também