Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Pediatria do Araújo Jorge recebe novo mobiliário de camas

Destaque

Na última segunda-feira, 08/01, o Setor de Pediatria do Hospital Araújo Jorge (HAJ) - unidade mantida pela Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) - recebeu 32 camas, provindas de emenda parlamentar, que renovaram e complementaram o quantitativo da ala pediátrica e outros setores do Hospital.

As novas camas garantem a segurança e o conforto dos pacientes. Possuem grades, suportes para soro e são mais amplas e confortáveis. Com essa nova aquisição de camas, será possível trocar todas as camas do Setor de Pediatria e padronizar todos os leitos. Na Pediatria, existem, também, três modelos de camas inox, de tamanho menor, e especificas para as crianças, que serão aproveitadas.

De acordo com a Supervisora de Hotelaria do HAJ, Andreia Jonas, essa mudança no mobiliário irá proporcionar mais segurança e organização nas acomodações. “Com as camas e novos  colchões, iremos prevenir acidentes e proporcionaremos mais comodidade e segurança para o paciente”, afirma.

As emendas parlamentares, cadastradas no ano de 2016, totalizaram R$ 220.424,00. Para o Supervisor de Convênios Institucionais da ACCG, Lamartine Nepomuceno Silva, a Instituição sempre tem a necessidade de adquirir novos equipamentos e as novas camas serão de bastante relevância para a Pediatria. “As camas em uso hoje, são muito antigas, e as novas, que estão sendo instaladas agora, possuem novas normas de segurança, o que é muito importante para atender bem o nosso paciente”, ressalta.

Texto: Suzana Ferreira (estagiária) – Assessoria de Comunicação

Veja Também