Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Outubro Rosa: palestra ressalta a importância da força feminina

Destaque

Na manhã desta sexta-feira, 27/10, colaboradores da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), participaram de palestra, no auditório do Hospital Araújo Jorge (HAJ), sobre Empoderamento Feminino, promovida pela Gerência de Recursos Humanos e ministrada pela Doutora em Educação e psicóloga, Mara Suassuna. O tema abordado faz referência ao slogan da Campanha Outubro Rosa 2017: “Você tem o poder do toque”.

Durante o bate papo, a psicóloga ressaltou, em vários aspectos, o poder de tomada de decisão que as mulheres têm sobre suas vidas. Em sua fala, emocionou-se, em diversos momentos, ao falar para todas as colaboradoras da Instituição sobre o poder feminino. Segundo Mara, a intenção foi destacar, essencialmente, a força do interior das mulheres.

“É importante resgatar o nosso poder de escolha, de comunicação, o nosso poder de sensibilizar e ajudar as pessoas. E, principalmente, o poder de ser quem a gente é!”, afirmou Mara. Além do trabalho motivacional com as colaboradoras, Mara compartilhou momentos vivenciados no HAJ. “Acompanhei meu marido, durante um tratamento contra o câncer, aqui no Hospital. Conheço a realidade aqui dentro, e sei o quão é necessária a ajuda das pessoas. Tenho gratidão por todos os profissionais deste Hospital”, disse.

A gerente de Recursos Humanos da ACCG, Camilla Rodovalho, contou que o intuito da palestra foi conscientizar e deixar claro a importância que essas mulheres têm sobre elas mesmas. “Buscamos fortalecer a autoestima dessas mulheres e contamos com o apoio e alto astral da Mara, que é nossa parceira e voluntária”, afirma.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Veja Também